Peeling Químico - Solenime - Estética Avançada - Santo André/SP

O peeling químico é o método utilizado para tratamento das alterações da pele, utilizamos essa técnica com a intenção de acelerar o processo de renovação celular a partir das camadas mais profundas da pele, ao mesmo tempo em que são eliminadas as camadas mais superficiais e envelhecidas.

Quanto mais profundo for o peeling, mais cuidadosa deve ser sua realização, bem como, seus cuidados no pré e pós peeling, é importante ressaltar que para o sucesso completo desse tipo de tratamento é de extrema importância a conscientização do paciente da necessidade dos cuidados home care, esses fator que determinará os resultados e os riscos do tratamento.

O número de sessões necessárias variam, geralmente na avaliação com o profissional habilitado é possível ter uma idéia. O resultado esperado com um tratamento de peeling é que as camadas de pele danificadas serão removidas, com o processo de cicatrização o aumento do crescimento celular e a produção e reorganização do colágeno na derme produzirá camadas de pele nova e mais saudável, que dão à face uma aparência mais viçosa, rejuvenescida.

Os Ácidos mais utilizados são:

  • Acido Retinoico
  • Acido Mandélico
  • Acido Glicólico
  • Solução Jessner