Peeling Cristal e Diamante - Solenime - Estética Avançada - Santo André/SP

O peeling de cristal e diamante são considerados peeling mecânico é um tratamento estético que passa pela utilização de um equipamento que fará uma esfoliação à pele do cliente através de uma ponteira de cristal ou diamante, fazendo um lixamento mecânico da pele. Também é comumente chamado de dermoabrasão. É um tipo de tratamento indicado para casos em que o mesmo tem que ser mais profundo, tal como quando há cicatrizes de acne mais profundas ou rugas de grau mais avançado ou até mesmo cicatriz de catapora.

O peeling de diamante e cristal pode ser usado facial ou corporal para tratamentos como estrias e flacidez. Nas duas formas de aplicação, a pressão e o grau de esfoliação são controlados pelo especialista que está aplicando. Lembrando que devem ser seguidas corretamente as recomendações após o procedimento, como o uso do protetor solar que é muito importante, pois a pele se encontra sensível e muito exposta e a falta do uso do protetor pode agravar os casos de manchas na pele assim como causar novas machas.

O intervalo entre as sessões variam de paciente para paciente e regiões onde esta sendo realizado o procedimento, porém em media 15 em 15 dias.

Os peelings utilizados são:

  • Peeling Cristal
  • Peeling Diamante