Cicatrizes de Acne - Solenime - Estética Avançada - Santo André/SP

A acne é uma distúrbio que atinge principalmente adolescente, mas que também afeta adultos, principalmente mulheres entre 20 e 40 anos. Algumas pessoas desenvolvem formas mais graves de acne, que podem deixar sequelas cicatriciais, como manchas e alterações da superfície da pele, principalmente cicatrizes deprimidas.

A cicatrização é um processo complexo que resulta na formação de um novo tecido para o reparo da pele, o resultado esperado com o tratamento de é que as camadas de pele danificadas serão removidas, com o processo de cicatrização o aumento do crescimento celular e a produção e reorganização do colágeno na derme produzirá camadas de pele nova e mais uniformes, com aparência mais saudáveis e rejuvenescida.

O melhor tipo de tratamento para cada paciente será definido após uma avaliação do profissional habilitado levando em consideração cada tipo de pele e de cicatriz. Os tratamentos para marcas de espinhas são indicados para peles com cicatriz já instalada e não pode ser realizada em pele com acne ativa.

Os tratamentos mais utilizados são:

  • Laser co2 Fracionado
  • Dermaroller / Dermapen
  • Peelings químicos