Co2 Fracionado - Solenime - Estética Avançada - Santo André/SP

Co2 Fracionado

1-Como funciona o Laser de CO2 Fracionado?

O laser de CO2 é um laser ablativo. Seu funcionamento é provocar uma lesão na pele, que cicatrizando, estimula a produção de colágeno e uma retração da pele.

Como seu alvo é a água existente nas camadas internas da pele, sua ação se concentra na epiderme (camada mais superficial da pele), em uma profundidade programada por quem está operando o aparelho, de acordo com o que se quer tratar.

Para reduzir o tempo de recuperação, foi criada a tecnologia do CO2 Fracionado, onde o feixe de laser é dividido em vários micro raios, como um chuveiro, possibilitando atingir uma camada mais profunda da pele e causando lesões menores.

Dessa forma, a área onde o laser é aplicado fica cate regiões de pele intacta e alguns pontos atingidos pelo laser. Essas regiões intactas vão ajudar na recuperação das áreas atingidas pelo feixe de laser, reduzindo os efeitos colaterais e o tempo de recuperação da pele.

2-

Indicações de Tratamento com Laser de CO2 Fracionado

– Rejuvenescimento da pele

– Remoção de cicatrizes (acnes, estrias, etc)

– Redução da flacidez

– Redução das rugas e marcas de expressão

– Remoção de ceratoses seborreicas (pintas benignas) e actínicas (lesões pré-malignas)

-Redução de queloides e manchas

3-MEDICINA E ESTÉTICA

SMARTXIDE DOT IMPLIFICA A VIDA DO MEDICO, MELHORA A VIDA DO PACIENTE

SmartXide DOT é o único, laser de CO2, que trabalha através da emissão pulsada, utilizando duas tecnologias inovadoras: SmartPulse e SmartStack.

Este é um avanço enorme em Comparação a outros sistemas fracionados que utilizam uma fonte continua ou emissão pulsada tradicional.

A tecnologia SmartXIde DOT o torna o único sistema capaz de tratar mesmo os casos mais complexos, tais como cicatrizes. Pigmentação. de superfície e rugas profundas, moldando o tratamento e tempo de recuperação as necessidades do paciente. Áreas como o pescoço e pálpebras, e mesmo fototipos com um risco maior de HPI (Hiperpigmentação Pós-inflarnatóral) até o momento considerados sem chance de um bom resultado, podem ser agora tratados com segurança e de forma bem-sucedida.

SIMPLES, PRECISO E EFICIENTE

Potência, distância entre DOTs, tempo de permanência dos DOT, nível, SmartStack, métodos de varredura. Formato e tamanho da área de tratamento; estes são os parâmetros que Podem ser (individualmente) ajustados para moldar com precisão cada tratamento às necessidades do paciente.

3 Modos de varredura(Normal, Entrelaçada, SmartTrack)
5 Níveis SmartStack
5 Varredura ajustável: tamanho, altura, relação de largura
19 Tempos de permanência DOT.
29 Níveis de potência.
38 Densidades de tratamento.
1.570.350 Combinação possíveis.

 

4-VANTAGENS DA NOVA TECNOLOGIA DE EMISSAO PULSADA SIVIARTPULSE

SmartPulse permitia a geração de pulsos de energia perfeitamente controlados, tornando-o a solução ideal para tratamentos de Resurfacing

A tecnologia SmartPulse sempre elimina os efeitos colaterais da varredura constante e está ativa, tanto durante as fases de varredura tradicional e fracionada quanto durante o uso de peças de mão.

Ablação. O pico de alta potência da primeira parte do pulso libera uma grande quantidade de energia em um tempo muito curto, para a rápida ablação da epiderme e primeiras camadas da derme com um teor de água mais baixo.

Efeito Térmico. Após esta rápida vaporização, a energia de pulso espalha o calor na derme profunda rica em água, gerando retração imediata e produção de novo colágeno. O dano à epiderme é mínimo e os tempos de recuperação são dramaticamente reduzidos.

A INOVADORA FUNCAO SMARTSTACK

A função SmartStack atua emitindo uma série de pulsos em rápida sucessão (de 1 a 5) no mesmo ponto (DOT) e foi desenvolvida a fim de controlar precisamente a profundidade da vaporização da pele e a ação térmica. Isto torna o SmartXide DOT mais efetivo e mais seguro até mesmo que sistemas a laser pulsado somente com efeito ablativo.

A tecnologia SmartStack ajuda pela redução de tempos de recuperação enquanto aumenta o conforto do paciente:

Controle do Efeito Térmico nos Tecidos: Os médicos podem escolher se aplicam a energia laser em um único pulso ou em série de pulsos sucessivos no mesmo DOT de varredura. Quando mais que um pulso é utilizado, o tecido resfria entre os dois pulsos sucessivos, reduzindo o dano térmico. Isto também diminui o risco de efeitos colaterais indesejáveis em áreas particularmente delicadas e em pacientes com fototipos escuros ou asiáticos.

Controle Preciso de Profundidade de Vaporização: Mesmo quando uma profundidade maior de ablação é requerida, como no tratamento de cicatrizes, SmartXide DOT previne hemorragia cutânea severa com consequente tempo de recuperação mais rápido.

5-RESURFACING CUTÂNEo

FRACIONADO E TRADICIONAL

Com SmartXide DOT os médicos podem selecionar parâmetros de tratamento variando de tratamentos fracionados superficiais e delicados (densidade mínima de 1,7%) até tratamentos cada vez mais profundos, tais como resurfacing cutâneo (densidade 100%). Os médicos podem, agora oferece, o tratamento mais apropriado com base nas necessidades do paciente.

Um tratamento fracionado pede um número de sessões. Mas os cuidados

 Pós-operatórios são muito mais simples, com tempos de recuperação curtos e complicações mínimas.

Um tratamento de resurfacing completo é tipicamente realizado em somente uma sessão, mas este requer cuidados pós-operatório mais complexos e mais longos.

 

O controle térmico das emissões oferecidas pela tecnologia SmartPulse reduz o tempo de recuperação, mesmo em tratamentos de resurfacing cutâneo.

CIRURGIA DERMATOLÓGICA

SmartXide DOT pode ser utilizado para uma grande variedade de tratamentos cirúrgicos dermatológicos. Os resultados excelentes são garantidos pela longa experiência da DEKA que iniciou com a emergência dos lasers de CO2

 

 

 

 

 

 

6-EXCELÊNCIA, TECNOLOGIA E CONFIABILIDADE

Os efeitos naturais do envelhecimento, e a exposição à luz solar e poluição do ar causam uma deterioração gradual tanto na estrutura quanto nas funções da pele. SmartXide DOT tem preparado o caminho para uma nova geração de lasers de CO2. Mais outro lançamento da DEKA, fundindo conhecimento científico e avanços tecnológicos para trazer aos médicos soluções inovadoras para melhorar e facilitar o seu trabalho. A tecnologia SmartPulse e a função SmartStack garantem o máximo em confiabilidade no controle da profundidade de vaporização e do efeito térmico não ablativo sobre a pele. O dano térmico mínimo ao tecido adjacente garante rápida recuperação para o paciente.

“SmartXide DOT significa que eu posso usar a tecnologia fracionada de uma maneira completamente segura no meu trabalho diário. O fato de poder ajustar precisamente todos os parâmetros, tais como potência, tempo de permanência DOT, nível de SmartStack e distância entre DOTs, me permite tratar todos os meus pacientes com sucesso e sem complicações, mesmo quando possuem fototipo IV ou V”

Anne Le Pillouer-Prost, Médico

Especialista em Dermatologia e Doenças Sexualmente Transmitidas

Marselha, França